domingo, 17 de fevereiro de 2013

My Angel - Segunda Temporada → "Galpão"


Senti meu corpo caindo no chao e quando vi o Justin havia dado um soco no Nick e de repente ele veio até mim.

_Marie, como você tah? Você ta bem meu amor? - Na verdade eu queria poder gritar que nao estava bem, que eu estava desesperada e que se ele nao chegasse agora eu não sei o que aconteceria comigo, só sei que quando ele me chamou de meu amor eu me esqueci do que havia acabado de ocorrer... não fazia tanto tempo assim que a gente se separou, mas para mim está parecendo uma eternidade... uma eternidade ficar sem ouvi-lo me chamando de amor, princesa... enfim, ficar sem seus carinhos e sem o seu doce cheiro... Mas infelizmente - enquanto estavamos em um momento só nosso, um momento de puro silêncio entre ambos e apenas os nossos olhares que se comunicavam em silêncio e assim diziam o quao de saldades estavamos sentindo um do outro. - o Nick puxou Justin para traz e devolveu o soco que havia recebido. 

Mais desesperada do que antes por ver o Justin no chao por culpa do idiota do Nick, juntei minhas forças e me levantei correndo até Justin. O Nick estava  em pé ao nosso lado, de repente ele começou a chutar o Justin e gritava algumas coisas o xingando. Olhei em volta e não havia mais ninguem apenas nós tres.
Tentei impedilo por estar agredindo o Justin, comecei a dar socos em seu peito, mais entao percebi que nao estava fazendo muito efeito a não ser por ele estar ficando mais bravo ainda... Ele me agarrou por tras e entao nao vi mais nada.

Marie off*
Justin on*

Abri os olhos e percebi que já não estava mais no estacionamento. Olhei em minha volta e não vi nada que pudesse me ajudar a identificar onde estava. Olhei para mim msm e me vi envolto por cordas e alguma coisa prendia a minha boca. Tentei virar um pouco o pescoço e pude ver ela ali atras de mim, sentada em uma cadeira de cabeça baixa. Ela estava no mesmo estado que eu, ,mais com certeza o dopante que nos deram ainda não acabou o efeito para ela.
Comecei a me debater na cadeira e percebi que eu realmente estava perdido ali e não sabia o que fazer. Observei o lugar novamente e tirei a conclusão de que poderiamos estar em algum galpão abandonado e longe da cidade.
Consegui tirar o pano da minha boca e comecei a tentar a acordar Marie.

_Marie,acorda. Acorda por favor meu amor. - Meu Deus me ajuda eu ja nao sei mais o que fazer.

Estava desesperado, e entao comecei a gritar por socorro, mas nada.
Cara a Marie tava desacordada ainda, meu medo começou a tomar conta do meu corpo e fazer com que eu ficasse mais desesperado a cada minuto. Gritei mais vezes e de troco recebi o silencio. O tão doloroso silencio.

(...)

Já haviam se passado meia hora e a sede havia tomado conta de mim, nem sabia que horas eram. 
A Marie ainda nao havia acordado, e isso me deixou preocupado e aflito. Cara nada pode acontecer com ela,preferia morrer do que ver ela do jeito que esta.
Estava ali com os meus pensamentos até que ouvi um resmungo e percebi que graças a Deus a Marie havia acordado. Por ela estar amordaçada e apenas conseguir resmungar pude perceber que ela havia começado a chorar, o que só fez meu coraçao arder de tanta dor.

_Calma meu amor eu to aqui, vai ficar td bem ok? Tenta tirar isso da sua boca. - disse tentando acalma-la.

Ela tentou de todo jeito mas não conseguia. Eu não tinha como a ajudar pois estava amarrado, que droga. Só eu sabia o quanto estava doendo ve-la ali daquele jeito.
Depois de muito tentar ela conseguiu.

_Marie vc esta bem? - perguntei ansioso por sua resposta.
_Onde estamos? – ela estava chorando muito e cada vez ficando mais desesperada.
_Não sei meu amor, quando acordei ja estavamos aqui, parece que isso é um galpão, não sei direito. – falei aflito e mais confuso do que nunca.
_Justin to com muito medo.
_Eu estou aqui,não sei o que pode acontecer mais fica calma ta? Vou fazer de tudo o que for preciso para te proteger e conseguirmos sair daqui.
_Promete nao me abandonar Justin?
_Nunca meu amor, agora tenta se acalmar por favor!

Ela assentiu e se acalmou um pouco, nossas maos estavam amarradas um pouco perto uma da outra e entao consequi fazer com que elas se tocassem, esse nao era o momento perfeito para dizer o quanto eu a amo, mais é o momento em que ela mais precisa saber o quao grande é o tamanho deste amor e o quanto eu preciso dela.
Quando eu iria dizer td o que estava sentindo a porta de abriu e um clarão tomou conta de nossas visoes.



Continua...

Oiiie amores, lembram-se de mim? Não né? Faz tanto tempo que eu sumi, ja imaginava u.u

Bom, eu sou a Dona do blog (que o abandonou mais deixou nas maos de alguem confiável *Michelle*) eu escrevi a imagine "Amar não é Pecado", "My Angel" e agora estava escrevendo "My Angel -Segunda Temporada" Mais por conta de falta de imaginaçao a um bom tempo parei, mais a Michelle sempre me  cobrando e tals, e hoje ela me ajudou a escrever, entao só poestei por causa dela :D 

Espero que tenham gostado amores e vou tentar pegar no ritmo novamente...


Beijuuusten 
By: Leandra *-* 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO VOCÊ VOLTOU PARA MIM ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Amg que perfeito.
    Eu amei,e olha que eu nao gosto de ler u.u
    olha por favor ve se nao para com essa perfeicao.
    Te amo e amo a IB tambem

    ResponderExcluir
  3. divulga, anjo? (( http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/ ))
    desculpe o incomodo

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem amor. Você não imagina o quanto fico feliz com um simples comentário seu *-*